sexta-feira, 10 de março de 2017

Segredos para aprender a falar inglês rápido

Falar um pouco de inglês a cada dia e se concentrar na sua pronúncia. Considere a possibilidade de assistir a uma aula de inglês ou grupo de discussão. Ouvir inglês no radio ou TV, e certifique-se de ler e escrever bem. Treine a pensar em inglês e não tenha medo de cometer erros.

Falar um pouco de inglês todos os dias. A melhor maneira de aprender qualquer idioma novo é só falar. Não importa se você só conhece cinco palavras em inglês ou se você está praticamente fluente-falando em inglês com outra pessoa é o mais rápido, o método mais eficaz de melhorar.

Não espere até que você "se sentir mais confortável", falando em inglês, você provavelmente não vai chegar a esse nível por um longo tempo, de modo a empurrar-se para fora da sua zona de conforto e começar a falar inglês hoje. Você vai se surpreender com a rapidez com que as suas competências linguísticas melhorar.

Encontrar um falante nativo de inglês, que está disposto a gastar algum tempo a falar inglês com você -pode ser capaz de oferecer-lhes uma troca de idioma, onde passam de 30 minutos a falar inglês com você e que você gasta 30 minutos falando a sua língua nativa com eles.


Se você vive em um país de língua inglês, você pode praticar por partida simples conversas com as pessoas que você conhecer, se trata de dizer "olá" a um comerciante ou pedir a um estranho para os sentidos. Isso exige uma imersão na cultura.

Trabalho sobre a sua pronúncia. Mesmo se você tiver aceitável de compreensão da língua inglesa, com boa gramática e um extenso vocabulário, falantes nativos de inglês pode encontrá-lo muito difícil de entender se você não trabalhar em sua pronúncia.

Correta, clara, a pronúncia é essencial se você realmente deseja melhorar o seu nível de inglês. Ouça atentamente para a forma como os falantes nativos de inglês pronunciam certas palavras e de sons e fazer o seu melhor para copiá-los.

Preste especial atenção a todos os sons que você não conhece ou que não existem na sua língua materna. Por exemplo, algumas pessoas têm dificuldade em pronunciar o "r" de som, como não existe em sua língua nativa, enquanto outras pessoas têm dificuldade com certas consoantes clusters, tais como o "th" do som.

Esteja ciente de que a pronúncia de certas palavras em inglês varia muito, dependendo da parte do mundo em que ele é falado. Por exemplo, o inglês Americano é muito diferente do inglês Britânico. Se você pretende viajar ou morar em um país de língua inglesa, isso é algo que você deve levar em conta quando aprender a pronunciar algumas palavras

Nenhum comentário:

Postar um comentário