quarta-feira, 15 de março de 2017

Causas científicas de pequeno tamanho dos seios e como reverter a situação

Quando uma menina começa a desenvolver seu corpo, lá por volta dos 12 a 14 começa a se tornar uma mulher de fato. A partir do momento em que é adolescente, uma mulher começa a desenvolver os seios seios. O tamanho da mama varia entre mulher para mulher dependendo de questões hormonais, condições do organismo e genética.

Há muitas mulheres que não desenvolvem os seios facilmente. Bem, as mulheres não devem assumir que o tamanho da mama não aumentar,.  Um corpo de mulher está sempre sob algumas contínuas mudança e evolução. No entanto, existem muitas mulheres que têm seios pequenos de tamanho. Se você acha que você é o único com seios menores e, em seguida, você ficará surpreso ao saber, que não é nada incomum. É tudo jogo de hormônios.

Hormônios são uma das principais causas de menor tamanho do peito. Até mesmo a genética 
desempenha um papel importante neste contexto.


Causas de pequeno tamanho de seios:


  • ·         Desequilíbrio Hormonal,
  • ·         Falta de vitaminas,
  • ·         Má alimentação
  • ·         Drogas bloqueio da Energia Tireóide,
  • ·         problemas Emocionais, como estresse ou depressão
  • ·         Deficiência Hormonal durante a puberdade
  • ·         Genética Ruim para essa situação
  • ·         Conteúdo de gordura


Estas são algumas causas de ter menor tamanho do peito. Em vez de desperdiçar dinheiro em cirurgias estéticas, você pode tentar alguns remédios caseiros para aumentar o tamanho dos seios naturalmente. A exemplo está o  Lady Secrets, um  dos poucos cremes do mercado Brasileiro (importado da Europa) que estimula as mamas a absorver hormônios e retomar o crescimento das mamas que parou na adolescência. Tudo isso sem efeito colateral. Confira aqui Onde Comprar Lady Secrets.

Você pode comer alimentos para aumentar o tamanho da mama também. A falta de nutrição leva a pobre teor de gordura, que por sua vez não aumentar o tamanho do peito. Além disso, a falta de estrogênio e a testosterona é uma das causas de menor tamanho do peito. Para que os alimentos como frango, cevada, feijão, lentilhas, ovos, etc, são alguns alimentos bons para aumentar seios de tamanho.


Um comentário:

  1. Excellent site you have here but I was wondering if you knew of any forums that cover the same topics discussed in this article? I'd really love to be a part of online community where I can get suggestions from other knowledgeable individuals that share the same interest. If you have any suggestions, please let me know. Kudos! all of craigslist

    ResponderExcluir