segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Dicas para a Mamãe que Quer Emagrecer depois do Parto

Muitas mulheres buscam alternativas para voltar a ter o corpo de antes da gravidez. Não há mal algum em ter esse desejo, afinal, a maternidade não é sinônimo de desleixo com a aparência e com a saúde. Acredito que algumas mulheres podem questionar esse posicionamento, porém, estamos num estado livre para termos nossas opiniões a respeito da própria saúde, não é mesmo?



Porém, a mulher que busca essa alternativa não pode querer emagrecer a qualquer custo, principalmente, quem está amamentado. É importante manter uma dieta que seja pertinente às necessidades da criança. Ela deve estar em primeiro lugar sempre.

Mas, que tal emagrecer com o auxílio de exercícios físicos? E o melhor, sem precisar sair de casa e sem comprometer um tempo que as mamães não costumam ter?

É justamente essa a proposta do Mamãe Sarada, um projeto que surgiu há poucos meses na internet. Trata-se de um curso online que apresenta uma metodologia inovadora para que a mulher possa ter o corpo de antes da gravidez, ou, então, ter o corpo que sempre desejou.



O projeto é encabeçado pela Profissional de Educação Física (Personal Trainer) Gabriela Cangussú. Ela passou pelas experiências que toda gestante tem. Ela teve dois filhos e na segunda gestação seu corpo ficou bem diferente do que costumava ser. Como ela é profissional de Educação Física, sua aparência deve ser muito boa, e, para que não fosse prejudicada no trabalho ela desenvolveu esse método.

São mais de 20 aulas online com exercícios que devem ser feitos seguindo um cronograma especificado no curso. São aulas de 14 minutos, isso mesmo, 14 minutos por dia, que vão causar uma verdadeira revolução na sua saúde.

Além das aulas, o Projeto Mamãe Sarada conta com um guia para você se alimentar bem. São dietas específicas para mamães que precisam comer bem e direito. Todas estão detalhadas e seguem um padrão que vão fazer com que os ganhos na saúde da mulher sejam enormes.

Principais Benefícios do Projeto Mamãe Sarada

Entre os principais benefícios que você terá ao ser adepta desse projeto, podemos destacar:

  • Emagrecer em poucos meses;
  • Apenas 14 minutos diários de exercícios;
  • Aulas sem precisar sair de casa;
  • Treinos focados onde você mais precisará;
  • Dietas indicadas para ajudar no processo;
São tantas vantagens que você não terá como adiar essa nova etapa na sua vida, afinal, seu filho (ou filhos) precisa de uma mamãe saudável e cheia de energia para acompanhar essa fase tão incrível da criança.



Você pode ver mais detalhes acessando o site oficial do projeto. Você vai gostar muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário