sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Dicas Matadoras para Emagrecer de Vez!

Nos últimos tempos o brasileiro acabou relaxando com a saúde e o peso, fazendo com que o número de obesos aumentasse consideravelmente. Porém, muitos já estão se preocupando e indo atrás de soluções para o emagrecimento.

Muita gente quer emagrecer e ficar com um corpo bonito e em forma. E para ter um resultado satisfatório, as pessoas abraçam o que vier pela frente. Se surge uma promessa de emagrecimentos, as pessoas estão comprando. São shakes, chá, manipulações e metodologias que prometem os resultados dos sonhos.

E a grande pergunta que é feita: Qual a melhor dica matadora para emagrecer de vez e eliminar todos os quilos excedentes? Hoje, nesse conteúdo, vamos tratar dos remédios e shakes (e sucos) para emagrecer. O mais importante que você deve saber é: eles só podem ser consumidos com orientação médica e de um nutricionista. Portanto, não adianta ler aqui e querer comprar na hora. Você deve passar por um profissional de saúde.

Remédios para Emagrecer



A primeira indicação trata-se dos medicamentos chamados bloqueadores de gordura. Como está no título do medicamento, eles trabalham evitando o acúmulo de gordura no organismo. mas preste atenção: os bloqueadores não podem ser consumidos por pessoas que sofram de depressão, ansiedade, hipertensão ou doenças cardíacas. É importante salientar que esses medicamentos devem ser recomendados por um médico, pois apresenta efeitos colaterais que podem ser extremamente prejudiciais, como agressividade, insônia e até mesmo o desencadeamento de depressão e outras doenças emocionais, visto que agem diretamente no sistema nervoso central.

Outro opção bem famosa é a carnitina. Trata-se de um aminoácido com a função de liberação de energia de gordura, o que deve provocar a queima de gordura durante a prática de atividade física. Porém, não adianta NADA o consumo do medicamento se você não tive ruma rotina de exercícios diária. Todavia, as pesquisas sobre esse medicamento ainda não têm resultados conclusivos, e há relatos de pessoas que tiveram náuseas e diarreia com o seu uso.

Shakes e Sucos para Emagrecer



No caso das pessoas que não praticam muitas atividades físicas, há opções como chás, sopas e shakes que podem ser bastante úteis. Os chás prometem efeitos mirabolantes. Geralmente são feitos com produtos diuréticos, o que favorece as pessoas que apresentam retenção de líquidos. Já no caso das sopas e dos shakes, esses alimentos são compostos por vários nutrientes que normalmente são ingeridos através da alimentação convencional. Quando utilizados, os shakes e sopas devem substituir de uma a duas refeições diárias.

Embora esses remédios sejam excelentes auxiliadores para o emagrecimento, e existam ainda produtos naturais bastante eficientes, como a quitosada, ainda é comprovado que a melhor maneira de perder peso é com uma alimentação saudável e a prática de exercícios físicos regulares. Por isso, antes de qualquer coisa, procure orientação médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário